quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quadrinho de Quinta Categoria Parte II (Não Vou Esperar)


Lá vai...lá vai...hoje foi um dia difícil, cheio de coisas importantes a serem resolvidas...e todas foram...agora falta cumprir a quinta full... dessa vez trago aqui "não vou esperar"...a menina com a arma na boca revela um desfecho escondido...ele vai assim...


nÃo VoU eSpErAr


VocÊ não vai dizer nada?
Cadê sua indignação perante minha indiferença?
Onde é que eu poderia colocar
todas as coisas que ainda não existem entre nós
são muitas e muitas
e eu não quero esperar
e eu nao vou esperar
VocÊ não vai chorar nenhuma lágrima?
o que significa esse sorriso falso no rosto?
SE é que eu posso crer que seja
simples como o grande vazio que existe entre nós
Eu sinto e me repito
E eu não quero esperar
e eu não vou esperar

sempre que tentava te dar amor
vocÊ fugia
sempre que tentava te mostrar o outro lado
você fechava os olhos
apenas porque não é capaz
de um dia qualquer concordar
não me importo que você não seja como eu
começos e finais são tão normais
ninguém estava aqui
ninguém
ninguém virá pra substituir
ninguém
E você não vai dizer nada?
Você não vai chorar nenhuma lágrima?
Tem certeza de quer deixar as coisas assim
algo que nem começou e já chega ao fim
Eu finjo que reflito
E eu não quero esperar
e eu não vou esperar
Juro que não quero esperar
Juro,
juro,
Juro
que não vou esperar
VocÊ sabe...
RR
23/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário