terça-feira, 5 de julho de 2011

Faça de novo!

Faça o que fizer
mas que sinta-se melhor à medida que os dias passam

Eu preciso estar de bem
Faça o que fizer
Descarregue em mim suas melhores vontades
Diga qualquer coisa
Seja qualquer uma
Mas volte-se a mim
Deixe a toalha cair
Enquanto eu estou delirando aqui

Na banheira a gente brinca
Na sua boca eu me derreto
Eu quero um pouco mais do seu desejo
Despeje em mim seu gosto sem modéstia
Lábios vermelhos! Venham me contemplar!

Você me deixa enlouquecido
Eu preciso de mais do seu libido
Suas mãos me arrepiam
Vivo em você meu sonho de erotismo
Quase sem fim
Quando tenho um orgasmo cósmico

Gosto do nosso cheiro misturado no ar
Gosto de te ver mordendo a boca sem parar
Carinhos, gemidos
Fantasias doces e suaves
ou noites carregadas de força
Espero que você me ouça

quando eu te pedir
Pedir que faça mais uma vez
E sei que você fará

Pois tá na cara que você Gosta! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário