segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sequência...

1.
Sabia que eu não acredito muito em muitas coisas que me dizem?

Eu penso um pouco, paro outro tanto, olho pra lua
Saio pra rua e acho uma graça da tua saudade
Saudade que invade de vontade minha alma
perco a calma que já não sustento
outro dia eu volto aqui
pra fazer você sorrir
mas agora eu preciso ir

Eu balbulcio coisas que eu não entendo muito bem
dou dicas simples de fazer o que eu não consigo
mas é melhor me ouvir, eu sou tão engraçado
e nesse lado eu puxo a corda que é pra você me alcançar

É uma lenda
Sou uma lenda
Me leve com você
pra um lugar onde haja paz

É uma lenda...
é só uma lenda
Que eu não canso de contar...



2.
Olha pra cá
vê se me acena, me da um sinal
Eu quero beijar a tua boca
o bico do teu seio
eu to ficando louco
conforme eu bebo, conforme eu imagino

Seu sorriso que me encanta
sua voz que me arrepia
seu jeito que me deixa ensandecido
pra te pegar, pra te comer...

Vira pra cá,
experimenta a minha lingua junto ao sol
eu to atento, eu vou em busca
das coisas que você sempre quis
e vou buscá-las pra você

Porque só você me encanta
seu simples toque me arrepia
Sua malícia que me deixa ensandecido
Pra te domar, pra te comer...

Aproxime-se
Eu estou ficando pronto
Eu já estou aqui à espera,
já faz tanto tempo
já faz tanto que eu acho que..
acho que dormi...

Me acorde,
me sufoque
me desmanche...
Mas não me deixe dormir mais...
Não me deixe dormir...



3.
Só outra sinopse
eu vago por ai
eu não to interessado em parar
em qualquer ponto seguro
Eu não quero estar seguro

Me faça companhia esta noite
beberique comigo outra e outra dose
Eu não to pensando em voltar
eu só to pensando em você
Eu não quero estar seguro

lalala
lalala
lalala
lalala
lalala
Eu só quero cantar

Olhe pelo espelho
sei que pode me ver
Olhe para estas marcas bem aqui
eu as tive quando tinha 15 anos
Eu estava sozinho quando uma tia apareceu
ela fez propostas e eu cedi
foi a minha primeira vez
mas o que que tem?
podia ser pior?
pense bem
sabe de uma coisa
Eu não quero lembrar disso

Eu estava tão protegido
eu estava tão livre de tudo
eu me ajoelhava no altar
e eu pedia pra não chorar
e eu achava que estaria salvo
mas tudo desmoronou
quando minha segunda namorada me traiu

lalala
lalala
lalala
lalala
lalala
Eu só quero cantar

lalala
lalala
lalala
lalala
lalala ...



4.
Não tenha medo
me conte outra história
faltou luz
mas eu sei o que fazer

acende aquela vela
junte seus melhores amigos
e relembre as mais diversas histórias
Eu marco outro texto
eu estudei tanto
era o melhor em gramática
fazia contas como ninguém
sempre dei a permissão
Sabia de cor a tabela períodica

mas chegou um dia
em que percebi que não bastava
eu chutei tudo pro alto
e botei o pé na estrada

Não lamente tanto por mim
eu encho a cara de vez em quando
mas eu me divirto tanto
E é diferente de quando eu fazia vestibular
Antes eu não comia ninguém
Agora eu acho de graça na esquina de uma festa
e sempre achei que precisaria pagar...

quando chegou o dia
em que percebi que não bastava
eu chutei tudo pro alto
e botei o pé na estrada

E se eu me ver apaixonado
juro que mesmo assim,
não voltarei... não voltarei...


No fim de todas as coisas
acho que só preciso
de um pouco de carinho...
Que faça as minhas vontades
enquanto eu fico deitado na rede
pra recomeçar meu inferno astral
de não ter o que fazer

Vou e volto no círculo que eu criei
apenas para mascarar
que a melhor forma de vida
sempre é a que estamos vivendo
mas se isso é tão fácil
Por que nunca vemos??? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário