quarta-feira, 20 de julho de 2011

Passageiro

Sou retrocesso de sensações
Se despeça de mim
Eu sou passageiro
Sempre serei

Pode durar mais que deveria
mas qualquer temporal tem que cessar
Meu sol egoísta deve voltar a brilhar
a cada mudança de clima em minha mente

Uma nova chama me aguarda
em algum lugar qualquer
que talvez eu nem conheça ainda
Vou tocar no seu sonho

E vou torná-lo real durante algum tempo
que será provavelmente o seu melhor momento
Não agradeça já, pois depois vai chorar

Vai chorar pela perda
Eu também vou
Acredite, dói e muito em mim também
Não sou assim por gosto
sou assim porque tenho que ser
Minha essência não admite meio termo
E eu durmo e acordo nos extremos

Sempre haverá outra chance
Mas jamais será como a primeira vez

Me dê seu adeus mais emocionado
Depois sinta-se à vontade para mascarar a dor
Utilizando a raiva no lugar do amor
Eu já assisti esse filme e não foi só uma vez

Depois vai trancar-se no quarto
e ficar lembrando, sentindo, sonhando,
Tentando encontrar um rumo
Talvez até uma esperança quente
Que vai ficando morna a cada dia
Que vai te devolvendo aos poucos a alegria

De outras coisas que não esse tortuoso sentimento
Você vai demorar, mas vai enxergar
O que realmente importa

Farei da minha ausência a sua cura
No lugar de cada lágrima,
Dar-se-á aos poucos a dádiva de um sorriso
Que começa tímido, depois vai se abrindo

E você sobreviverá
Ressurgirá do buraco
Quem sabe com algumas marcas
Um coração dilacerado
Cicatrizes que só o tempo poderá curar
Mas você vai prosseguir

Enquanto isso eu estarei por aqui
Sendo passageiro de outra alma
Me aprontando aos poucos
para partir mais uma vez... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário