sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já ouvi demais

não leve a mal se eu não tentar
não me critique à toa
porque eu não vou mais ouvir
Afinal, eu já ouvi demais

não se importe em me deixar
Eu vou ficar aqui numa boa
Eu não tenho um lugar melhor pra ir
E por favor, não olhe pra trás

Afinal, eu já ouvi demais

Embora não quisesse me despedir dessa forma
Embora seu rosto esteja camuflado em minha pele
Eu não sei mais o que me fará prosseguir
mas eu sei que vou conseguir

Hoje aqui
Amanhã sentindo algo diferente
em outro lugar
num oposto de mim
num minuto de paz

No fim de tudo
Sei que ouvi demais

Não me despertará raiva
não verá minha submissão
não sentirá minha indiferença
minha falsa expectativa

Deixe a noite me tocar
Deixe eu enfim me soltar
Gritar sem me preocupar
Do mesmo jeito que eu fazia antes

Deixe o dia raiar
Sem que eu precise despertar
Não quero ter a quem culpar
Por eu não ser hoje como era antes

Eu preciso saber um pouco mais
sobre mim mesmo e o que eu quero
Eu preciso de disposição para mudar esse quadro
Eu estou sem coragem e eu devo a encontrar

Sempre em busca do mesmo ponto de equilíbrio
Que eu nunca encontrei
Que eu nem sei se tem
Mas que imagino que ainda vai chegar

Por isso não leve a mal se eu não tentar
não me critique
Afinal, eu já ouvi demais! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário