quarta-feira, 2 de maio de 2018

Re-Volution - parte 1,50 - (Lugares Que Passei / Pessoas Que Por Mim Passaram)

 Seguimooooooooos o baile firme e forte, contentes e faceiros... 
Conheci muitos lugares bacanas ..

Esse, num domingo, é a Praia do Guarujá!!!!
O Estado de São Paulo não tem nas suas praias o seu forte... Ainda mais tendo como Estado vizinho o Rio de Janeiro. É mais ou menos como comparar o Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Não dá nem graça né! 
Mas eu gostei muito de conhecer a Praia do Guarujá!!! Lugar bem legal e de pessoas simpáticas!! Foi um fim de tarde e começo de noite com muitas risadas e um bate papo especial.. onde surgiram todos os mais variados tipos de assuntos imagináveis!!! 

                                                                                                





Andei muito pelas ruas de São Paulo!!!
Foram uma média de caminhadas diárias de 3 a 5 quilômetros... E passei por todos os tipos de lugares. Bonitos, feios, tristes, exóticos, movimentados, perigosos, desconfiáveis, lotados, incríveis. 





Esse é um momento Gospel no qual eu ajudo com os estudos bíblicos por alguns instantes.. devidamente vestido com a camiseta do Marylin Manson... 

(Seria isso um paradoxo?)





Tudo pode acontecer ... até esbarrar com os Ramones juntamente com o sr. Renato Russo ... que combinação mais inesperada, não é mesmo? Junta-se ali um Gremista feliz... 





E por falar em Grêmio... eu consegui o inacreditável.. que foi achar um bar de Gremistas em plena São Paulo!!!! O incrível e aconchegante NINAS, que fica na Vila Madalena!!! Um lugar repleto de bares legais e agitados onde o povo enche a cara e faz a festa. 


Esse é um maluco sensacional que tive a honra de conhecer!!! Gaúcho de Sapucaia, Gremista ferrenho!!! Celebramos a vitória do nosso tricolor!!! Mais tarde o rapaz viajaria rumo ao Caribe para se casar!!!! Felicidades ao amigo!!!!



Mais adiante eu sou apresentado ao paraíso dos Fliperamas e demais jogos entusiasmantes num bairro da Zona Leste de SP.. Como criança feliz, foi difícil fazer eu ir embora dali!!!!



Incrível!!!!!!!!!!!!

Eu podia morar uns dias dentro desse lugar!!!!
                             

Esse menino é o Pedro..  futura potência musical no The Voice Kids .. já tem meu voto.. !!!!!


Aqui é o esquadrão da boa vibe e alegria reunido mais uma vez!!!! Longas noites de rock n roll onde afirmam terem visto alguém Pulando feito uma Cabrita... (eu não vou dizer quem é, pois sou uma pessoa discreta)!!!!




Aqui embaixo temos o Jean e a Giovanna, que são um casal que eu fiquei muito feliz de ter conhecido!!! Eles tem uma energia sensacional ... Ele, alegre e descontraído, Ela, sabe contar histórias como poucos... Enfim.. foi muito especial essa noite que passei na casa deles. 

                                         



Um salve especial pra srta Grazi Louca de Pedra!!!! Um astral muito legal que não vou esquecer!!!

"Me deixa DESAFINAAAAAAAAAAAAR, eu tenho direito!!!" 


  
Teve também o dia do passeio pelo Bairro da Liberdade, que é um bairro típico de japoneses, mas como era fim de semana, aliás, era dia de semana, mas feriado, vi mais brasileiros do que japas por lá!!!
Foi uma tarde muito legal e divertida!!!!



Essa é uma banda que vi tocar na Avenida Paulista enquanto drinkiava um vinho que ganhei de presente. E eu me emocionei de verdade vendo eles.. Inclusive comprei um Cd pra guardar esse momento pra sempre na lembrança!!!!






 Eu poderia ficar horas e horas e horas destacando muito mais momentos e pessoas... mas pra não alongar mais ainda esse post... vou encerrar por aqui... 
Escolhi só alguns pra deixar registrados como um parâmetro..

E essa fase da vida está sendo melhor que o esperado e eu posso afirmar que me sinto muito grato à todos que passaram pelo meu caminho até aqui..  É inexplicável a sensação de se sentir dentro do coração das pessoas e em alguns momentos específicos eu vivenciei isso aqui.. 
Então em pouco tempo já houveram muitas histórias contadas, muitas risadas dadas, até umas lágrimas emocionadas, cartas e porta-retratos pra expressar um pouco da minha gratidão.. meu coração batendo em paz é a maior recompensa que eu posso receber disso tudo. Com toda a certeza, existiram diversos momentos muito marcantes por aqui que eu vou guardar pra sempre com muita satisfação e alegria!!!! 

(Pára, senão vou chorar!) hahaha  


"A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO É COMPARTILHADA!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário