terça-feira, 29 de maio de 2018

Verde de Cachoeiras...

Sol batendo na janela
7h da manhã e eu já fui e voltei
Café pronto
Alma leviana
Coisas ficando boas

Luz invadindo o quarto
Greve pelas ruas
No meu céu, 7 luas
Futuro leve, bem em breve
Sei que não estou aqui à toa

Por aí eu vou seguindo a ver
Coisas novas para aprender
Pessoas interessantes
Ruas envolventes
Códigos para decifrar
Corações para poder entrar

Verde de Cachoeiras
Que viraram um pouco meu lar
Como cada pedacinho que de mim vou deixar
Sorrisos que de mim sempre irão se lembrar

Enquanto venço apostas
Aguardo respostas
Que estão em mim
E eu ainda não tenho certeza
Mas quando me perguntam
"O que te motiva?"
_"É a incerteza de como será o amanhã!"

Sou imprevisibilidade
Vivo a me adaptar
Sou por vezes paradoxo
Sou seu, sou meu, sou de ninguém
Sou somente um ponto no universo
Sou música, sou poesia
Dos sentimentos..
Sou apenas o amor! RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário