segunda-feira, 21 de maio de 2018

Porões Vazios..

Nessa montanha russa de emoções
Uma intensa, louca sensação
Que faz estar melhor... 
sem saber bem o que virá a seguir
Pensar em tudo que deixei partir
Antes de estar melhor...

Não havia mais ninguém ali 
Pra juntar meus cacos
Quando eu explodi
E dizer que tudo ficaria ok

Sinto lampejos em meio à imensidão
Idéias claras que flutuam na escuridão
Estrelas do seu céu que brilham só pra mim
Continuo caminhando na estrada sem fim

Até porões vazios para aliviar a dor
E me encontrar nos braços de um novo amor
Não pensei que na visão de um outro alguém
meus olhos poderiam enxergar tão bem

Deixando a chuva chegar 
Aos poucos pra me molhar
Num raio intenso de insensatez
Me vi em estado de embriaguez
Pra evitar sentir
Pra poder dormir... melhor..

Querendo ou não eu precisei mudar
respostas prontas que eu não soube dar
Num meio tempo, perdi minha vez
Talvez eu suma no próximo mês
Pra te encontrar de novo
Pra poder ser alguém... melhor...

Nessa montanha russa de emoções
Dessa intensa, louca sensação... RR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário