domingo, 13 de maio de 2018

Dos Vidros ao Universo...

Me chama pra um rolê..

Noite à dentro
Drinks e prosas
Beijos na boca
Faz carinho em meus cabelos

Olhos nos olhos
"_eu tenho verrrgonha"
Somos total improviso

No meio da madrugada
Pimenta e álcool (Gel)
Estamos acordados (ligados)

Boas histórias
E nossas memórias
São cada vez mais vivas

89.1 a noite inteira
E novidades aqui e ali
Adoro te fazer sorrir

Me beija inteiro.. devagar
Segura firme os lençóis
Pra esse momento não acabar

Noites em 'cachoeiras'
Onde tudo é verde
E temos tudo o que precisamos

Parem os relógios!!!
Na rua escondida
Próxima à Paulista
Dos vidros ao universo
Estamos imersos
É só dar zoom

Boa noite cinderela
Num 'kazebre' qualquer
Na estrada rumo ao Guarujá
Sons que você vai gostar de escutar
Torcida para o tricolor
Uma semana, 7 shows
Pra gente nunca mais esquecer

Que roubei um beijo
Ao olhar o seu batom
Aquele gosto bom...

Você está feliz?
Foi a pergunta que lhe fiz...
Ainda bem que disse sim!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário