quarta-feira, 9 de maio de 2018

Poema da Lapa...

Podia ser tônica com gym
Aqui a madrugada nunca tem fim...
Podia ser só eu e você
Podia ser absoluta forma de acontecer

No som.. um disco dos Ramones
Nas ruas.. todos os insones
Espalhados pelas conversas de bares
Hoje sou todos esses lugares

Pelos quais ondas vêm e vão
Felicidade é como chuva de verão
Convém saber  bem onde pisa
Mais uma vez tudo se alinha
Junta sua energia com a minha

E vamos mundo a fora... sinais a dentro
Não existe tempo para desperdiçar
Nesse mundo incoerente
Um abraço a quem nada sente
E simplesmente andamos em frente

Sorriso, braços e mentes abertas 
Pra seu cheiro em mim fazer morada
Meu peito virar a sua casa
Eu te ensino a voar com minhas asas

Pro alto
Bem alto
Muito alto
Extremamente alto

Até que veja todos os problemas..  pequenos
E contemple a imensidão
De um simples, singelo, estúpido... coração..
Que bate em meu peito meio sem jeito..RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário