segunda-feira, 29 de outubro de 2012

(um favor, um favor..)



Em qual atmosfera você vive
Que não vê o que significa desamor?
Fala bem dos que te querem morto
Não pense que está me fazendo um favor!


Existe outro lado
Que você não viu aflorar


Onde mais você já quis padecer
Que não entende o que realmente importa?
Qualquer caminho certo é o caminho torto
Já ta na hora de você entender!


Que existe outro lado
Que você não viu aflorar

...

Retira sangue de veia morta
Na frente dos outros, se comporta!
Porque senão vai ficar feio
Mas quem realmente é você, na frente do espelho?


Me pergunte
Me finque a agulha
Num lugar ainda não perfurado
Te aguardarei no outro lado (que verás aflorar)
Com uma carta na manga
E uma bala no tambor
Estou te fazendo um favor!


(um favor, um favor..)


Reze mais um pouco
Seu Deus precisa ser ouvido
Aos gritos, aos prantos
Clame por seus santos
Ontem já passou e amanhã não haverá


Me pergunte
Me dê de beber
Melhor ficar acordado
Eu esperarei no outro lado (que verás aflorar)
Com um saboroso veneno
E pitadas de dor
Estou te fazendo um favor!


(um favor, um favor..)


Não ligo pro seu ponto de vista
És tão sistemático quanto eles
Seu capitalismo me irrita
Seu cinismo fraco me irrita
Seu modo de mexer com a língua
E todos os seus pequenos detalhes
Quero que se exploda e vá pelos ares
Você e todos os filhos da puta que te acompanham
Por entre becos
Com todas as suas drogas
E mais suas crianças
O que as deixarão de herança
Além de egoísmo e falsidade?
Essa é a grande humanidade!


Suja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário