quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Calabouço



Mais distante do que nunca...

Estou a quilômetros de você
Procuro por aqui fotos e fatos
Olho pra trás por um instante perdido
Dias e sentimentos aterrorizantes
Eu acredito que tudo estará melhor;

Um fio de esperança retorcido
Um fio do teu cabelo que trago em meu bolso
Seus lábios úmidos e soletrando frases fortes
Tem tanto tempo que nada acontece por aqui
Eu acredito que tudo ficará melhor;

Era um caminho sinuoso de andar
Eu estive querendo por muito tempo
A absolvição dos meus erros vulgares
Lutei pra ser livre e aqui estou
Eu acredito que assim ficou melhor;

Eu nunca penso em desistir
Eu nunca quero partir
Eu te amarei por muito tempo
E quero caminhar por aqui
Pra nunca mais retornar

Vejo seus olhos de novo
Estão vivos e me mostram a direção
Levaram-me a uma estrada deserta
Que não tinha sol nem tinha som
Eu acredito que podia ser melhor;

Era preciso absorver mais experiência
Eu bebia das suas lágrimas num copo de vidro
Que eu fiz você encher ao longo dos anos
Não tendo outras formas de agradar
Eu acreditei que, no momento, ainda era melhor;

Agora...
Eu estou num calabouço
Eu fui jogado a seres estranhos
Que conversam coisas que não entendo
E me parecem confusos à sua maneira
É um novo estilo que eu não sei se me acostumarei
Eu penso que sou claustrofóbico
Mas penso que devo ficar preso aqui
Por vontade própria de não querer sair
Voltar para um vazio intermitente
Cheio de pessoas que não estão nem aí
Não me dão um sentido próprio


Estou caindo...
Estou saindo...
Dessa vez
Pela última vez

Mais distante que nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário