quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Delírios...


_Que lugar estranho eu estou
No trem você embarcou
e nunca mais pensou em retornar
nem me dizer como está
_...
_Fiquei largado na calçada
cantando blues para os pombos
Olhando os carros e as pessoas
e como elas correm
e como elas fingem amar
e no entanto... vou andando
_Você não vai a lugar algum...tem de repousar...
 
 _Adormeci na ilha da perdição
Fiquei bêbado antes das duas
Mal enxergava seus olhos cor de céu
E não tinha escolha
Senão, acreditar que era mesmo você
E amá-la delicadamente como se fosse a primeira vez
Ou então com a fúria enlouquecedora como da última
_Hum... mesmo?
_ Antes de queimar os últimos trocados
Contando sem saber quanto tinha
Acreditei que você era minha
Mesmo sendo tão diferente em alguns aspectos
Bela canção que ouvi de manhã
Meu número da sorte falhou mais uma vez
E eu não entendo como fui parar aqui
_Você precisa dormir...
_Boa noite rapaz, foi o que me disseram
E isso é só o que eu sei
Agora, sem mais memórias de amanhã
Por onde eu fui, quando eu caí
longe de ti, não posso ficar
mas não sei te encontrar
_Eu não posso te ajudar...
 
_Noite que não chega
Dia que não vem
Oh, não me diga
você perdeu o trem!
_Pois é... (suspiro de quem tá de saco cheio)
 
_Então era mesmo você
Eu adormeci sem querer
_...
_Agora sinto que tudo está bem
Deixe-me prosseguir como sempre estive
Em todo esse tempo, um tempo perdido
Ficarei assim mesmo
sentindo seu gosto
olhando seu rosto
doce sabor de ilusão...
_Preciso ir...
_Me beije...não me deixe... não brigue comigo...
Acho que vou apagar
Acho que ...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
_Ah, doutor, ainda bem que chegou! A anestesia fez efeito. Esse menino tá delirando demais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário