quarta-feira, 17 de outubro de 2012

À tua espera...



Arte de dominar
Amar
Sentir
Querer


Eu domino você
E te quero aqui comigo
Hoje, ontem, amanhã e sempre
À frente do nosso tempo

Está tudo certo
E tão perto
Teu corpo
Meu sopro
De amor, com calor
Sou seu poeta
A seta aponta a canção da frente
A Próxima a tocar
Outra mais a rodar


Estou ocupado pra atender o telefone
Lá embaixo, toca o interfone
Estou á deriva de uma noite louca a mais
Bem mais que você pode imaginar

Bombeia seu sangue pra mim
Às vezes me sinto entediado
Me elogie então..estou alerta
E armo uma armadilha pra que você caia
E dos meus braços não saia

Armadilha feita
Apronte-se e caia
Atenção...
Tensão...

Estás chegando querendo me copiar
Vou deixar...lamber, amar, gozar
 E nossas conversas interminadas
Desenho seu que eu não ousarei rabiscar

Sou tua imagem refletida, pervertida
Depravada... excitada

Meu corpo á tua espera
Vem... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário