terça-feira, 2 de outubro de 2012

Salvação...



Ela disse que meu destino é ficar sozinho
E eu não posso discordar
Se tudo que eu escolho acaba dando errado
E eu posso fazer outro plano
De ir tocar lá no céu
E leva-la comigo

Eu tento ser mais do que isso
E acabo sempre no mesmo lugar
Indo embora com as mãos pra trás

Me diga o que eu devo fazer
Chega uma hora em que torna-se cansativo
E, Deus, eu preciso de uma saída
De alguém cujo sobrenome seja “salvação”

Ela disse que sempre estaria ao meu lado
Mas eu me tornei insuportável
E eu não consigo mudar
E não há outros caminhos à mostra
Do qual eu possa seguir e encontrar
Uma razão que me distancie disso tudo

E meu nome escrito dentro de um coração
Do qual eu mesmo apagarei com uma decepção
Minha vida muda toda hora
E fica difícil acompanhar meu raciocínio

Me diga o que eu devo fazer
Há algo em mim que eu posso explorar melhor
Eu faço você rir, eu posso ser melhor do que isso
Só preciso de alguém que venha me salvar

Eu estou cego num caminho escuro
Pronto para colidir
Eu estou um tanto perdido
Não sei como sair daqui

Acho que vou tentar qualquer coisa para melhorar um pouco
Qualquer pequeno detalhe que possa me fazer bem
Deus, eu preciso de uma saída
De alguém cujo sobrenome seja “salvação”

Eu ainda espero encontrar por aí... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário