terça-feira, 25 de setembro de 2012

Escolha...

Peço que me leve para a noite mais alegre

E me empurre pra um bar, perto do mar,

com pessoas embriagadas e mulheres gostosas

Que me dê a permissão de pensar e falar o que eu quiser

que se permita viver o inesperado

Que não se amargure nem viva só de passado...



Onde vai estar...

Quem vai te levar?

Me dê a mão e seguiremos por aqui

Onde nenhum de nós foi ainda...



Eu posso escutar seu coração

na calma da madrugada depois que tudo acaba

Ecoarão as risadas e a nossa trilha, meu bem

É incerta amanhã de manhã



A luz mais brilhante nos perseguirá

E não vai cessar...

sem medos, sem sombras

só sonhos e planos

inéditos ao pôr do sol



Imagens belas no telão da memória

15 dias sozinhos no meio de milhares

percorrendo todos os andares

até achar o seu quarto

pra te deixar de quatro



E a estação nos sorri

Brindamos à existência

E que amanhã seja mais um belo dia

A alegria é uma questão de escolha

E eu já fiz a minha... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário