quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coma Alcoólico

Acho que você começou a sofrer demais,
após ter se calado
Sua alma cheirava a pânico interno
E eu não estava tão perto

E não poderia limpar a sujeira
que seu sangue causaria
Era tudo culpa da mentira
que virou a sua vida e a minha


Num Coma alcoólico...


Quando percebi que estava mais alto que já tinha ido
e as paredes não foram capazes de me segurar
Eu precisava de todas as formas me enganar
Houve um dia em que por você eu morreria
Pregado numa maldita cruz
Pra que você e o resto do mundo sentisse minha dor


Gravaria meu nome pra eternidade
Enquanto meus punhos estariam cravados
Minha lágrima de sangue te comoveria
Mas eu preferi ficar aqui
Sua boca estava manchada
Seu amor não existia mais
E simplesmene eu não me importava
Eu só queria algo de novo


Um Coma Alcoólico...


Qual foi o momento em que tudo começou a se perder?
Hoje eu estou sendo levado daqui
Sua mente estará sendo lavada por eles
Vai ajoelhar numa porcaria de altar
E vai vender sua alma pra uma doutrina idiota
Acreditando estar a salvo

 Você não irá apagar o que já houve
Uma droga pra me fazer acordar
Uma droga pra me fazer dormir
Um comprimido que me faça sorrir
Um medicamento que me tire daqui

Ouvirei suas preces quando as fizer
Mas estarei ocupado tentando me satisfazer
Em outros mundos com outras intenções
Estaremos separados por um oceano azul
E seus olhos não mais poderão ver
Quando eu chegar em casa sem muitas condições


Em Coma Alcoólico...


Sua boca estava manchada
Seu amor não existia mais
E simplesmene eu não me importava
Eu só queria algo de novo

...

Algo que fosse realmente novo
E que todos pudessem ver
o quão diferente eu pensava
Mas acabou que fui sendo afastado
Hoje não era um dia belo
Hoje eu não era mais um dos seus
E eu não me importei

Hoje...
Hoje...
Hoje...
Tudo o que eu preciso...

Uma droga pra me fazer acordar
Uma droga pra me fazer dormir
Um comprimido que me faça sorrir
Um medicamento que me tire daqui...


desse Coma Alcoólico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário