domingo, 18 de novembro de 2012

Leituras do Mês...

Há uns dias atrás, estava eu na cidade de Pelotas para resolver uns afazeres, então resolvi aproveitar e visitar a feira do livro, que tava rolando por lá. Abaixo de chuva. Coisa mais boa. E trago pra vocês minhas três aquisições...




Romance que se passa na Rússia, em mil oitocentos e cacetadas. Eu achei que era outra coisa quando comprei. Já acabei de ler e achei muito legal.
Eu sempre fui fascinado pelo punk. Mas lendo esse livro to conhecendo coisas novíssimas e ficando mais interado. E to achando sensacional. Do caralho! Estou no meio dele...

E esse aqui, assim que eu vi, lembrei de cara de uma grande amiga, a excelentíssima Caroline Mello, que assim que a conheci, sempre me falava nesse livro. Sempre disse que é demais e que eu ia adorar e enfim... tenho boas expectativas... ainda não comecei, deixei para o final...





Enfim, ler, ler e ler... espero que se torne um hábito mais assíduo. RR


2 comentários:

  1. vc vai adorar o Jack. hahaah Queria ler esse sobre o Punk *--*

    ResponderExcluir
  2. Pois é assim como o hábito faz o monge, a leitura faz o bom leitor.
    Um ótimo hábito diga-se de passagem.
    Bjks doces

    ResponderExcluir