domingo, 11 de novembro de 2012

Mini-Ousadia


 
Eu gosto de você, na madrugada
É onde te desvendo com minhas mãos
e mergulho sem pudor nos teus olhos

no teu corpo que aliso com todas as partes do meu

 
Eu gosto de você de uma forma desigual
Eu viajo pelos ares pra chegar na tua boca
E nossas confissões guardadas no peito
que só aguardavam a hora a concretização
à espera da realização que não poderíamos imaginar

 
Mas por um capricho qualquer
desses que não se explica
aqui estamos, pra onde vamos?
Navegue na minha energia
Eu quero te levar
te levar
te levar
para um lugar inédito
dentro de você
Aonde nada podemos ver
Só sussurar, gemer, amar, sentir
Querer
querer

 
Suas mãos em mim
de uma forma indelicada
Eu em você
De um jeito que sonhávamos
Livros na estante
Nós somos esse instante
No som toca as músicas
de uma lista que a gente esqueceu de fazer
Você me morde de leve e ouve meu suspiro
Eu te faço arrepiar com minha língua
que passa por todos os pontos que te enlouquecem
Que você nem imaginava o quanto

 
Respiração ofegante
Tá calor lá fora,
Incendiando aqui dentro

Seu suor no meu peito

Meu desejo em seu beijo
Minha depravação nos seus lábios

 
Você pra mim... até o fim
Até acontecer...
Agora...assim...vai...

 
vai...vai...vai...

...

foi...               
RR

 

4 comentários: