quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Te deixo meu Lixo

Mortes num labirinto
Você nem sempre vai gostar do que eu faço
Estimo que estamos à beira de um final infeliz
Para trazer à tona uma questão inacabada


Não espero mais nada de ninguém
Não estou mais interessado em agradar
Quero viver minha vida em paz
Então, saia já do meu caminho!


Não tento ser aquilo que queres que eu seja
Não parece fútil quando não te digo o que queres ouvir?
Eu realmente posso repetir algo pouco doce a você
Vá se fuder! Vá se fuder!


Filhos da puta quando pensam que podem ignorar a tudo
Ergam seus narizes, racham as varizes de velhas feias
Eu incomodo aos fracos, dissimulo coisas inacabadas
Eles me chamam de maluco, mas não estou nem ai


Querem liberdade a todo custo
Mas não sabem lidar com ela
Querem sinceridade a todo custo
Mas se omitem o tempo inteiro


Brinde aos idiotas que acreditam
Brinde a toda corja que alimentamos
Sou apenas um cara de uma cidade pobre
Querendo amanhecer em outro lugar
Tentando conviver com essa gente
Esse tipo comum de seres ignorantes


Sou a força de vontade que te falta
Sou o caminho escuro por onde sonhas em andar
Sou as luzes que você não pode ver brilhar
Sinto muito por sua incompetência

Se me acha igual ou não
Isso não faz diferença pra mim
Eu não estou mais interessado
Em fazer ninguém feliz


Carrego o meu próprio peso
Minha garrafa vazia é suficiente para mim
Eu posso estar correndo pelado
Eu faço o que eu sempre quis


Não tenho mais desejos tolos de amor
Meus demônios são quem guiam meus passos
E meus anjos vivem em sono profundo
Sou uma versão sombria do que há de pior
Sou sujo e depravado e não estou nem aí


E duvido alguém me impedir de prosseguir...
Disso eu não tenho dúvida
Sou um anti-regras, um anti-cristo
Um anti-Vida e anti o que você quiser


E se me olhar por trás da cortina
Verá cenas desagradáveis
Sentirá o odor inesquecível
Vindo de uma alma insensível


Do que você menos gosta
Da minha mente te deixo
Escrito em testamento
Tudo o que sobrará de mim


O meu lixo...!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário