sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Numa distante estrada

Saio na noite, no meio do nada
Vivo lúcido na madrugada
E agora nada vai me parar

Vou correndo em velocidade
Sigo placas de estranhas cidades
Quero apenas me divertir

Tenho o melhor de mim
Numa distante estrada
Que me leve pra longe daqui


Como os raios, estrelas, o espaço
Como vultos de almas penadas
Sigo no impulso de me distrair

Gasolina, bebidas e balas
A mistura de diversões pesadas
Estado sublime de se estar

Perdendo tempo, ganhando histórias
Outra menina que surge do nada
Tirando meu sono, me fazendo subir


Numa distante estrada
Numa distante estrada
é onde tenho o melhor de mim


Senhas espertas em ruas desertas
Minha procura parece uma festa
E eu quero dançar até cair

Prolongo o grito, aprecio o silêncio
Já tá tão tarde, não sei o que penso
Acho que devo me despedir

De um lugar muito longe daqui
Numa distante estrada
Tenho o melhor de mim


Numa distante estrada
Numa distante estrada
é onde tenho o melhor de mim


Numa distante estrada... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário