segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em meu jardim

Se eu quissesse andar longe daqui
Se eu não evitasse assim sentir
Vim de muito longe e não vou desistir
Sua alma mais limpa que a minha
Não pode me condenar


Eu caminho sem sobriedade
Num imenso jardim imaginário
Que eu não me importo em mostrar...


O quanto é sujo e mal cuidado
Sou louco e pouco ligo
Pra seus sentimentos retorcidos
Venha pra cá e dance pra mim
Eu vivo nas ruas e assim te conheci
Não venha reclamar agora...


Não insista em mudar de lugar
as coisas que estão dentro de você
Você ama e pode viver com isso
a dor de uma perda?


A quem estou enganando?
Não costumo me apegar a nada
Sou do tipo inconsciente
Vivo para dormir de menos
Quero sair da tua mente
mais imundo do que entrei
Sou metralhadora de intenções
Que vai te destruir aos poucos


Pela noite inteira
Tchau Tchau
Pela madrugada a dentro
Tchau Tchau


Eu vou ser melhor do que eu fui
em outra vida
Tchau Tchau


Tão distante
Tchau Tchau...

Tão bem...

Dê dois passos para trás
Pense em algo melhor
Pra nós fazermos hoje à noite
Eu fico um tanto entediado
Se fico deixado de lado


Eu e minha arma
Você e sua cara

Seu corpo lindo agora ficará
Enterrado em meu jardim...


Tchau Tchau...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário