quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Faça Direito

Se eu escuto pouco, não tenho culpa
Se eu faço parte da turma que não te agrada

Eu não sou o culpado

Eu estou no outro lado
de uma situação


Eu escrevi coisas tôlas

E você as leu

Mas não gostou

Qual é a minha culpa?



Voe para longe daqui

Mas não esqueça de aquecer as suas asas

Eu ouço minha canção favorita
E eu gosto dela na madrugada

Onde os pássaros dormem tranquilos

Saio pelado no jardim

E aceno para o céu


Voe, suma, suba, durma, uive


Eu tirei a sorte grande na roleta
Eu deixei que a sombra me espantasse

E disse que tudo era verdade

Quando, na verdade, não era



Amou a si e me deixou ali caído

Numa rua das menos limpas
Meu coração perdido

Eu sendo encontrado

Por gente mais suja do que eu

Que me deixaram sem nada



Hoje eu sou mais inflamável do que ontem

E eu renasço das cinzas que você deixou

E eu tiro uma foto sorridente
E faço ela chegar às suas mãos


Faça fogo, mas faça direito
Faça fogo, mas faça direito
Faça direito

Faça direito

Faça direito



Um melodrama que eu já sei de cor

Uma cor branca que não clareia minha vida

Eu estou cheio e não posso esvaziar

Eu abro a porta, mas você não quer entrar


Eu chego à conclusões interessantes
sobre histórias engraçadas que eu não vivi

Eu plantei maconha no deserto

Eu vi você duvidar do que é certo

Mas eu não quis provar

Eu bebi chás de cogumelos na amazônia
fiquei louco e imaginando muita coisa
Sereias nuas que me bulinavam
Eu estou sem tempo para perder

nesse planeta que ruma pro final



Eu digo

Faça seu fogo, mas faça direito

Faça fogo, mas faça direito


Faça a farsa, firme a faca
Mas faça direito


Faça direito


Faça direito


Faça direito


Faça direito. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário