segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu Apocalipse

Me assusta ver como a vida está correndo depressa
Me dói saber que não poderei ver toda a sua beleza
Me distrai ter do meu lado a dose errada pra tomar
O meu remédio é o meu tempo
O meu tédio é o que me mata

Se tudo que eu quisesse ganhasse forma
Se a todo tipo quadrado eu pudesse fazer rodar
Um plano perfeito deixado para trás
Um sonho perdido, porque eu acordei antes da hora

Se o que eu posso ver e tocar
Não for mais suficiente para me fazer vibrar
Às vezes sinto que não estou preparado
A minha sorte faz de mim um sonhador
O meu destino sorri aberto ao meu lado

Me entorpece pensar que posso ser mais do que isso
Ir além do que aqui
Fazer você mais feliz
Ando depresssa, durmo pouco
Penso rápido numa novidade próxima

Eu quero paz
Mas não a encontro dessa forma
Isso realmente me transtorna
Preciso de um tempo

No fundo
Só quero ver até onde posso ir
E depois voltar, tranquilo
Numa manhã de domingo

Na verdade,
Só quero que você me adormeça
Me dê seu colo
e não julgue meus pontos de vista
Não se importe com meu jeito de ser

Eu vou dançar no Apocalipse
E vou pensar em você

Eu vou querer entender
Como fomos capazes
de desperdiçar tanto tempo
Como conseguimos... nos perder

A milhões de milhas de você, eu vou decifrar
O que eu não sei o que é, olhando dentro do teu olhar
Eu vou entender

Eu vou querer entender
Que o meu remédio é o meu tempo
Que o meu tédio é o que me mata

No fundo
Eu quero paz

Por isso que eu vou querer cantar
Sempre irei cantar

Vou cantar no Apocalipse
E vou pensar em você...

Vou morrer no Apocalipse
E ainda assim...

Vou pensar em você. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário