segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Me de êxtase...

Me diga o que você quer saber


Eu descubro pra você


Siga com palavras sujas


Eu não posso te conter





Você nunca vai chegar primeiro


No ponto auge da minha mente


Toda a história melhora depois


Que você tira a roupa pra mim







Sim, sexo é o que te diverte


E a questão me inquieta...


Eu preciso te satisfazer


Antes do sol nascer


Sim...







Eu amo quando você rebola sua bunda


Eu imploro de joelhos que você suba


E se eu toco onde te molha


Eu posso fazer isso mais uma vez





Até que eu levo um certo jeito


Eu inovo a posição


Você já não tem mais direito


No meu quarto não há som







Sim,


sexo é o que te diverte


E a questão me inquieta...







Sobre o salto você sai


Sem dizer nada, você vai


Eu não me conheço mais


Preciso de outra dose forte





Sem distorcer minhas razões


Eu espero que você me de êxtase


Apenas pra eu passar essa noite


Tem uma sujestão?


Você me deixa com tesão







Sim,


Eu preciso te satisfazer


Antes do sol nascer...







Você pode amar a mim


Pode até me pedir mais


Ocorre que eu estarei de partida


O meu trem já vai sair





Essa demora me irrita


Eu estou falando sério


Acho que não posso ser


Quem você pensa que sou





Acabe de vez com essa agonia


Minha alma vaga fria


Se tem uma ou duas chances


Não desperdice o meu tempo





Me diga agora ao que veio


Não me faça descobrir


Você diz palavras sujas


Eu pretendo te comer







Sim, sexo é o que te diverte


E a questão me inquieta


Eu preciso te satisfazer


Antes do sol nascer


Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário