quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prazo de Validade

Eu não quero falar demais o que eu não sei

Vivo e ando sóbrio por ai

Depois de um longo tempo embriagado

Eu quero estar bem melhor quando o dia tiver acabado



Nunca quis dizer adeus a você

Mas chegou um momento em que não deu pra evitar

Acho que as melhores coisas

sempre têm seu prazo de validade

E quero que me compreendas quando ele chegar



Ferros enferrujam, papéis se rasgam em meio ao tempo

E os nossos bons momentos um dia irão ao vento

Mas pode ter certeza de que eu sempre vou lembrar...



Do jeito doce como você costumava me abraçar

Da maneira linda de você sorrir e me fazer sonhar

Com dias que eram melhores

a cada passo junto que a gente dava

Eu não tinha a exata noção do quão feliz eu estava

E o seu rosto que sempre ria quando eu via a lua

Minha boca que sempre mergulhava dentro da sua



Nossa foto eu guardei

Suas cartas eu vou reler

Num dia qualquer,

numa esquina qualquer,

Num outro tempo que não agora



Eu vou ressussitar nossa história...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário