terça-feira, 4 de outubro de 2011

Filho Órfão do Vento

Talvez eu devesse pesquisar melhor

Sobre os assuntos mais interessantes

Talvez eu devesse ter procurado melhor

As palavras corretas para não fazer chorar



Acontece que eu não estou aqui por que quero

Nasci órfão de mãe, sou filho do vento

Eu sou o meu pai perdido e solto no tempo

Não posso segurar você daqui pra frente



Quem sabe eu não deveria ter nascido

Quem sabe eu teria melhor resultado sumindo

Sair da sua frente na hora em que resolvi ficar

Eu estou aqui meditando se devo rir ou chorar



Acontece que eu não estou sorrindo por que quero

Acho que eu sou rápido demais

para esse mundo tão lento

Mesmo sendo dono de mim,

não controlo mais meu movimento

Não posso segurar você daqui pra frente



Eu sou filho órfão do vento

Sou filho órfão do vento

Sou filho órfão... sou

Sou eu apenas ...


Um filho órfão do vento.... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário