sábado, 4 de junho de 2011

E no mês dos Geminianos....

Você acredita em instinto, em sexto sentido, em inconsciente ativo?HEIN????????


Houve um dia em que estava olhando as agendas de shows das bandas de rock que eu curto. Então, descobri que a Acústicos & Valvulados estaria no dia 4 de junho, meu aniversário, tocando numa cidade chamada Ibirubá, que fica lá no norte do estado, a uns +/- 600 km daqui. Como eu gosto de viajar e sempre tive em mente sumir do mapa no dia do meu aniversário, estava aí uma boa chance. Então, estava combinadinho com minha namorada de a gente se mandar e curtir todas as aventuras que uma viagem dessas em cima de uma motinha como a minha proporciona. Faz tempo que a gente não faz dessas e seria bom pra nós.
Fazia praticamente um mês que eu vinha planejando essa viagem. Até que ontem, finalmente, chegou o grande dia. Sairíamos sexta-feira, dia 3, pela manhã. Chegaríamos lá à noitinha, passearíamos à noite pela cidade inédita e no outro dia era só aguardar a hora do show enquanto desvendássemos os lugares mais legais de Ibirubá.
Porém, aaaaaaa porém, quinta-feira, dia de arrumar as coisas, estava eu tentando deixar tudo em ordem no trabalho para que o André, vulgo Cachaça, que ficaria no meu lugar no período da viagem, pegasse no serviço com tudo direitinho, bem organizado. Fui até as nove horas da noite arrumando tudo. Parecia que não ia terminar, e na verade, já era pra estar tudo pronto desde cedo. Eu estranhamente não tava com a mínima animação para nossa turnê. No meu subconsciente vinham imagens que eu não queria ver, flashes rápidos, pensamentos de colisão e morte. Talvez a influência das tragédias todas noticiadas na tv, o número absurdo de acidentes que ocorre em todos os feriados ou fins de semana... enfim, talvez tudo isso estaria contribuindo para minha mente ficar amedrontada de um jeito que eu não gosto, e mais ainda, desconhecia nessa proporção, pois não lembro de vez alguma que eu tenha ficado assim.
Resumindo isso tudo, na última hora, decidi não ir. Ninguém jamais saberá o que teria acontecido se eu fosse.



Mas quem vai desafiar o instinto, o sexto sentido ou o inconsciente ativo? HEIN????

Mas seguindo o dia... o melhor da vida é ter amigos, e com eles passei a tarde. Bebericamos um vinho enquanto conversávamos e gritávamos músicas da Reação em Cadeia em plena rua. E esse é o mês dos GEMINIANOS!!!!!!!!!!!! Como meus melhores amigos são do melhor signo, nesse mês espero colocar aqui uma homenagem a cada um nos seus respectivos dias... Num post seguinte eu posto as fotos do "evento" de hoje... Mais tarde vou de encontro ao meu amor e a noite a dois promete.

No mais, SEGUIMOS EM FRENTE... e parabéns pra mim no dia de hoje!!!!!!!!!!!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário