sábado, 25 de junho de 2011

A história de "Princesa"...


]





Antes disso, pela manhã:

_Vai se chamar princesa! Gosto do calibre 38. Quanto custa?

_R$ 600,00. – responde o homem da cadeira de rodas.

_Fechado!



Pessoas saem às janelas apressadas, olham em volta

Um carro arrancando é tudo que se pode ver...

Enquanto isso num outro ponto da cidade

Melissa, de 18 anos, briga feio com seu pai

Mesmo sendo paraplégico,

ele vende armas e munições para criminosos

Ela decide que vai fugir de casa

Queria que o pai largasse a vida de traficante de armas

Pegaria carona com o primeiro carro que parasse...

E lá foi ela em busca da própria sorte...




_Não há de quê, nem precisa agradecer

Essa carona que eu lhe dou, menina

Apenas deixe aberto seu ouvido

Preciso urgente contar pra alguém

O que acabou de acontecer



_Agora sou irresponsável

E que se dane todo mundo

Dez quilômetros atrás

Era eu mais uma menina

Era linda aquela puta

Agora estou aqui pisando fundo

Fique esperta, eu to sem rumo

Quanto à minha gostosinha sem Sorte

Ficou morta lá no quarto

Tudo bem, não se assuste!

Ninguém viu nem ouviu nada



_Eu sei que estou rápido demais

Mas fica fria, eu sei o que to fazendo

Não consigo tirar da cabeça

O olhar dela parado pra sempre



_Eu não queria que fosse assim

Mas ela insistiu em discordar de mim

Foi apenas uma bala do meu tambor

Minha princesa assassina que ta bem aqui no porta-luvas

Mirou bem no meio da testa

Era chegado o fim da festa



_Ei, por que está assustada?

Eu só to desabafando

Nem pense em parar agora

Eu ainda não terminei minha história

E, pensando bem, gostaria de começar outra

Você até que tem belas pernas

Espero que você goste delas



_Vai, vamos parar por aqui

Mas não pense que vai descer

Antes quero te conhecer melhor

Fica caladinha, porque hoje eu não to bem



_Sabe que você até se parece um pouco com ela

Lembre-se da minha princesa assassina

Depois do primeiro beijo ela sempre quer dar outro

E no mais, agora eu quero lamber você



_Tira essa blusa e vira de costas

Eu não me importo mais com bosta nenhuma

Aqui ninguém vai nos ver,

Eu vou te comer

Todinha de uma vez



_Calma, não fique assim tão nervosa

Pense que você ficará viva

Ou pelo menos ainda está

Isso, assim que eu gosto

Vai, se empina pra mim

Deixe-me ir fundo

Há um longo caminho há percorrer depois

E agora eu só preciso de nós dois



_Pode gritar, ninguém vai te ouvir

Juro que depois te deixo sair daqui

Fica nua pra mim



_Isso, assim mesmo

Gostei dos seus peitos

E essa cara de ordinária

Você vai ser minha



_Depois vamos seguir em frente

Acho que vou te levar comigo

To começando a gostar de você

Você tem namorado?

Tem pai ou mãe, tem passado?

Não faz mal!



_Ei, o que está fazendo?!

Deixe isso ai!!!

Minha princesa tá carregada!

Não brinque com isso

Você não vai ter coragem!!!

Me da isso aqui!!!

Solta, solta!!!!

...

...

...


Era pra ser só mais uma tarde tranqüila na vida de Melissa, quando a Princesa dá o seu segundo disparo...






Depois da morte da filha, o homem da cadeira de rodas não vende mais armas, não por compaixão, mas porque foi descoberto pela Polícia Federal. Hoje cumpre pena.


A Princesa não disparou mais. Foi apreendida no mesmo dia numa blitz policial, junto com seu dono, que hoje está foragido.... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário