terça-feira, 31 de maio de 2011

No lugar do seu cliente...

Oh sim, siga as instruções que aprendeu

Eu sei que você decorou tudinho

Sabe como fazer, sabe o que deve lamber

Nosso teste drive foi satisfatório

E eu posso obter novas idéias



Vamos comprar roupas novas

Num vestidinho mais curto você ficará melhor

Eu espero que você rebole bastante

Faça aquele olhar de vagabunda

Aquele que eu te peço sempre



Aprendeu? Lembrou?

Vamos lá, já ta na hora

Eu quero que pareça surpresa

Mas que não se faça de desentendida na hora h



Eu me sinto tão bem fazendo isso

Por vezes eu gostaria de estar no lugar do seu cliente

Só para fazer do meu jeito como se não fosse eu



Eu quero que esteja com a menor de suas calcinhas

E que coloque para o lado na hora de meter

Eu quero que você grite e faça gemidos ao melhor estilo “você”

Isso me dá tesão e eu não quero perder tempo



Pense na grana

Pense no depois



Ele lhe parece velho demais?

Ou porco demais?

Ou sujo demais?

Oh, mas não faz mal

Feche os olhos e deixe entrar

Faça o que ele pede




Sabe, às vezes eu dou risada disso

E até gostaria de estar no lugar do seu cliente

Só para fazer do meu jeito como se não fosse eu



Você não está se divertindo?

Você não escolheu isso?

Quem foi que bateu o pé que queria?



Agora se apronte e imagine o saco dele na sua boca

Peço que não ligue se estiver um tanto sarnoso

Afinal, lepra e outras coisas venéreas são tão normais

Mesmo assim, chupe com disposição

Ou pensa que todo esse luxo vem de graça?

Não, não, atente para certas coisas, garota

Eu não quero perder a cabeça



O quê? Por que essa cara de nojo?

É apenas o seu primeiro cliente

Ele não vai gostar de comer uma menininha mimada

Seque essas lágrimas e levanta esse rabo daí

Ele vai ficar dolorido no fim, mas depois passa



O tempo está passando e você ainda está pensando?

Ora, ora, não Será tão ruim

Acho que ele pode lhe pedir posições diferentes

Como será que ele é?

Pode ser que peça para que você dê mais do que já deu

Esteja preparada para tudo

Você tem um cú apertadinho e acho que ele vai gostar

Ele pode querer bater em você

Com um chicote afiado que tem atrás da porta

Ou então arrancar sua pequena calcinha

Branquinha, vermelhinha, pretinha

Que cor será?

Ele pode decidir enfiá-la toda em você

E puxar forte de uma só vez

Agüente firme, afinal, serás recompensada



Quero que saiba que eu penso muito nisso

Eu até queria estar no lugar do seu cliente

Só para fazer do meu jeito como se não fosse eu



Sabe, já conheci gente esquisita

Quem sabe ele queira cuspir em você

E se ele desejar vomitar na sua boca

Se ele talvez te sufocar com pau na sua goela

Até você não suportar mais a falta de ar



Ei, por que ainda está chorando?

Não te disse que logo mais ele chega?

Como vai explicar esses olhos borrados

Nem pense em desapontá-lo



Isso, agora está bom

Solta o cabelo

Um pouco mais de perfume

Não há mais tempo para voltar atrás

Talvez depois de hoje você não faça mais

É só passar por tudo isso que lhe falei

Você pode até gostar



Finalmente, chegou a hora

Está pronta?

Tem certeza?

Deixei reservado para final o que lhe direi agora



Já lhe disse que eu muitas vezes sonhei com isso

E que sempre quis estar no lugar do seu cliente

Só para fazer do meu jeito como se não fosse eu



Pois então vire-se,

Pois hoje...



Eu sou o seu cliente! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário