sexta-feira, 27 de maio de 2011

De Manhã

Sai caminhando de manhã
pensando em como as coisas podem ser legais
tenho minha vida,
e tenho meus amigos
e tenho alguém pra amar
o que pode ser melhor?

Desconcertos meus comigo mesmo

Eu ainda sou o que sou
e sei criar minhas confusões como ninguém mais
mente difícil de domar
Eu não sei lidar
às vezes não sei lidar

Andei por ai perdido de manhã
o sol nascia tímido e não me guiava
eu que queria ser um empregado da noite
confidencio minhas agústias numa manhã

Como quem congela as coisas que viveu
como quem paralisa um momento lindo
para sempre poder lembrá-lo

Uma vez ou outra
fiz sofrer
uma vez ou outra
eu chorei
Mas de que importância isso vale?

Quanto mais alto a gente sobe
Mais dor a gente sente
ao cair
ao cair
ao cair

E no surgir de mais uma manhã
De uma manhã qualquer...

Eu me levantarei...

Mai Uma Vez! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário