sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carne Podre Exposta ao Sol (parte I)

Não é preciso muito

Só pensar um pouco

Eu sei que você sabe

E ele sabe também

E todos nós estamos unidos

Mas o tempo corre rápido

E eu já não sei se estou no caminho certo

O importante é que eu quero beber

do seu sangue sujo

Da sua alma entupida de lama

Perdido em meio a sua mentira

Próximo a você

Gostando de você

Apenas para perceber

Que melhor da vida

É ter amigos

Amigos de verdade

Ser leal, vital, normal, real

Mas ser você mesmo

Verdadeiro, herdeiro do maior bem

Da honestidade

Foda-se

Foda-se

Foda-se

Você!

Eu já não estou interessado

Bem, na verdade nunca estive mesmo

Desde o começo

Não sorri pro seu sorriso

Não achei graça no seu papo fraco

Embora não soubesse que era tão falso

Minha virtude perdida

Numa nuvem

Morra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois eu não to nem aí

Gente traíra não tem direito a respeito

E eu não respeito mais você

Eu não respeito mais você

Então... Vá se fuder...

Eu vou fazer você perder... RR


obs: Dependendo dos Acontecimentos, provavelmente será postada aqui a segunda parte de "Carne Podre Exposta ao Sol", num capítulo bem mais objetivo do que esse. Esperaremos até o dia 27 de maio! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário