terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fora...

Quero sair daqui. To deprimido. Tô bêbado. Tô fora de mim. Sabe, quais são as coisas que mais importam pra mim? É a pessoa a quem eu amo, é os objetivos que tenho na minha vida, e que vou cumpri-los. É tudo que eu acho que me faz bem; eu sempre achei que o amor...o AMOR, era algo que só nos fizesse bem. Mas olhe só para mim! Amo de verdade uma pessoa. Hoje ela discutiu comigo sem que eu tivesse feito nada pra ela. Vou dormir triste, sim. Pois não sei ao certo o que se passa. Queria eu ser durão a ponto de não ta nem aí pra nada do que me diz. Queria tá indiferente às suas opiniões. Mas acontece que eu me importo de verdade. Não faço nada de errado pra que haja motivo pra brigar comigo e me fazer mal nesse momento. Então... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário