domingo, 6 de fevereiro de 2011

Filme para minha "calma perdida"...

Domingo à noite...eu em processo de transferência de energia, quase uma transformação de negativismo em neutralidade. Sei que é sem razão coerente, mas se é o que sinto, o quê posso fazer? Me irrita aquilo que não consigo entender, me irrita uma coisa existente na cabeça das pessoas chamada TEIMOSIA. E me revolta a ausência proposital, me corrói de verdade quando é por alguém que eu me importo. Estou ha alguns dias sem postar nada aqui e não gostaria de voltar falando justamente sobre esse tipo de coisa. Quero um fim definitivo de alguns acontecimentos recorrentes, e um histórico do que escrevo aqui é uma prova que isso realmente ocorre.. E preciso buscá-lo. Me vejo repetitivo e sinto minha personalidade abalada.




Ah, e outra coisa, eu soube de pessoas que leram esse blog, coisa que eu achei que nem existisse, e que vieram a me criticar por coisas que eu disse aqui, por exposições que eu fiz e por coisas QUE EU ACREDITO! Pessoas próximas. Em muito breve vou mandar um recado pra elas.


Enquanto isso, pra tentar driblar essas pequenas ... como posso dizer, intervenções à minha calma perdida, decidi assitir ao Tropa de Elite 2.

Ele me remeteu ao que eu já tinha algum conhecimento, mas serviu pra reforçar pontos de vista. É lamentável chegar à essa conclusão, mas o Brasil é praticamente um caso perdido. Realmente fica a pergunta: "Quem alimenta tudo isso?" E é complicado achar a resposta. Vivemos num "salve-se quem puder", "um por si e Deus por todos", ou seria "contra todos"?Brincadeirinha só para aqueles leitores referidos acima balançarem a cabeça mais uma vez. O fato é que parece um buraco sem fim, política, corrupção, sujeira. E isso infelizmente é o reflexo do povo, de você, de mim e de todos os brasileiros. Será que isso um dia vai acabar, ao menos antes do fim do mundo? (não que eu acredite nele...) RR





Vários anos depois dos acontecimentos do filme original, o agora coronel Nascimento tem um filho adolescente, fruto do casamento com Rosane, sua ex-esposa, que está casada com um deputado. Quando milícias formadas por PMs começam a extorquir moradores das favelas do Rio, constituindo uma máfia implacável, Nascimento se vê diante de um adversário com o qual não sabe lidar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário