quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Libido

Eis uma estrada sinuosa, um labirinto escondido onde todo mundo quer chegar
Eis um lugar úmido, cobiçado por muitos,
alcançado apenas pelos mais audaciosos
Existe nos arredores povoados de sentimentos atrapalhadores da boa convivência
Quem se acostuma em viver em guerra não fica bem em paz sem ela
ciclo viciante, dance comigo, colada no meu corpo, roçando seu quadril no meu
Meus passos andam firmes por ai, mesmo quando confuso, sou apenas certeza
Eu não tenho balas no meu tambor,
mas ameaço a todos com minha arma apontada
Meu cérebro me diz coisas que eu tenho que fazer,
mas nem a ele eu to afim de respeitar
Nessa vida eu ainda não aprendi a rezar,
meus joelhos no chão sempre tiveram outra finalidade
Eu gosto de jogar, transportador de apostas perigosas,
sigo assim o meu caminho

A lua se exibe exuberante lá no céu
ganha meu olhar contemplativo
Ela me trás à tona tudo que quero junto a mim
Minha felicidade desafiadora é meio assim

Eis eu de novo suspirando aqui sozinho,
sem entender muito bem o mapa do meu destino
Eu traço um plano brilhante,
massacrado pelas respostas obtidas do nada, do imediato
Viajo em distração,
imagino o gosto salgadinho dos lábios em meio às suas pernas
Onde minha língua sonha em penetrar, atiçando os seus pontos mais fracos
Onde a vejo contorcer-se e morder de leve a boca,
segurando-me pelo braço, coisa louca
Vem até mim com aquele olhar,
nua de pensamentos, nua de roupa e cheia de tesão
Eu to fixado e completamente perdido em meio a essa situação,
vou inteiro, mas primeiro quero um ambiente adequado,
Com grandes janelas iluminadas à meia luz do luar
Eu gosto quando a noite não tem fim,
pra que eu possa penetrar sem pudor, com amor

Passo pelo pescoço, beijo a nuca fazendo arrepiar, não quero parar
não respeito seus apelos quando puxo dos cabelos
Eu estou completamente excitado, molhado, pronto
Passo sua mão em mim, depois morde meus dedos
Passeio com minha língua em seu corpo, aliso seu rosto
Depois que sinto seu gostinho alimentando meu desejo
Já me deixando ensandecido, pulsando lá na sua garganta
coloco apenas a pontinha do que eu tenho pra dar
Eu estou completamente enlouquecido com essa forma de amar
Gemidos espremidos, intensidades moderadas, limites destruidos
Entro completamente, tapas estralados, davagar até o fundo

Gostamos que assim seja o nosso mundo
somos livres, somos dois, somos tudo o que queremos ter
Primeiro de leve, depois bem forte
Pensando bem, somos dois seres de sorte
Já entreguei meu coração, vamos mudar de posição
Desse jeito assim, deixa eu colocar aqui também
Vou aos pouquinhos, tá bem apertadinho
_Olha pra mim! Olha nos meus olhos!
_Isso, bem assim!!! Assim mesmo!!!

De todos os lugares que cheguei, já sei pra onde vou
Tá com a língua à minha espera, me pede que eu te dou
Fica olhando e sussurrando que quer agora, tá boa essa história
Sejamos entregues às nossas luxúrias
Não precisamos estar nem ai pra nada
A não ser por viver e sermos felizes
Agora sim!!! Meu jardim colorido de flores
de todos os tipos, de todas as cores
Grita!!! Grita pra mim o que sente
Vive em minha mente, vai,
nada nos impede, você ainda me pede
Quer que eu te dê e eu já não to conseguindo segurar
Mas isso é uma arte, me encara enquanto bate
Você é o lugar que quero estar, o planeta que quero viver
Prepare seu libido, pois já vai acontecer...

...
...
...
...

Aconteceu!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário