sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perturbar

Ontem Deus me colocou no seu caminho...
Estava perdido na sua cidade
E vou te perturbar, vou te pertubar

O Diabo fala claro que é pra você me amar
Eu espero sentado em algum banco da cidade
E Vou te perturbar, vou te perturbar

E não venha reclamar
depois de tantos anos
ainda estamos juntos
e eu estou disposto a continuar

Passe os meses
passe os dias
preciso de você
preciso de você

Toda essa gente estranha à minha volta
Preciso relevar meu tesão,
Com uma garrafa de whisky escondida
Eu vou recomeçar a ler para você
Aquela poesia que escrevi de madrugada
E essa vida que eu levo meio errada

Todavia eu sigo adiante
é complicado estar sozinho
ao mesmo tempo em que se tem alguém
E eu vou questionar para quem?


Enquanto não chega a hora
eu queria que fosse agora
vai chegar por trás do rio
vou estar como um cão no cio
e quero ir pra um lugar
onde eu possa te tocar

Suba, suma rumo ao sol
Veja, seja quem me tem
E me faça sonhar acordado
eu vou estar no seu lado

Pois ontem Deus te colocou no meu caminho
Estavas sozinha na tua cidade
E vem me perturbar, vem me perturbar

O Diabo insiste que é pra eu te amar
Você me espera em qualquer canto da cidade
E vem me perturbar, vem me perturbar... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário