domingo, 26 de outubro de 2014

Mil Amores... (como esse)

Hoje o sol nasceu ao contrário
Esperando uma resposta objetiva
Entendeu errado as promessas feitas
Eu escolheria um lugar diferente dessa vez

De seu corpo, sua mente, sua vida
Já estive tão melhor do que agora
Já tive mais de mil amores como esse
Tão comum e pouco inocente
Que faz de conta que não sabe o que quer
e só brinca comigo

Que me dispensa à noite
Que me pega à força

Sem conseguir..  

Hoje o céu acordou meio errado
Nublando todas as minhas tentativas
Esqueceu da menina tão meiga
Eu esperaria por algo diferente dessa vez

Deu seus modos, suas dores, sua ida
Porque já estive tão melhor do que agora
Já tive mais de mil amores como esse
Tão comum e pouco inocente
Que faz de conta que não sabe o que quer
e só brinca comigo

QUe me desperdiça à noite
Que me tira a força

De prosseguir...


Então espero que vá, mas que não volte mais
Então desejo que sejas feliz, longe de mim
Só gostaria que escapasse da minha mente
com a mesma facilidade que se foi da minha vida

A cada verso que canto pra todos ouvirem
Não estou mais encontrando minha consciência
Ela foi roubada de mim por estranhos de madrugada
E eu me perdi de quem sou, onde moro e quem amei

De repente tudo escureceu na minha frente

Enxerguei sua retina me encarando
No único ponto de luz que brilhava
Senti seu cheiro entre mil odores,
Eu não tinha idéia de onde estava


Talvez em um dos mil amores (como esse)..
Acho que o sol nasceu ao contrário
E o céu acordou meio errado... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário