segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ao Pé do Ouvido...

Hoje parece que todas as boas razões foram embora
Minha boca é um túmulo e nele moram segredos
Minha mente está produzindo agonias sem parar
E tudo o que eu posso fazer é ficar por aqui


Nós éramos jovens, livres e corajosos
Agora falamos ao pé do ouvido
Sentindo apenas uma dor na espinha


Você manchou minhas mãos de sangue 
Meu coração dilatou e nada mais vive nele agora


Não sei de quem é a culpa...


Você era a única coisa que eu amaria
Mas hoje isso vai ficando sem importância
Isso nunca foi exatamente o que eu quis
Estamos mortos e não sabemos


Somos apenas tolos tentando se divertir...


Hoje parece que todas as boas intenções sucumbiram
minha veia é uma corrente oca de um vermelho ruím
Meus sonhos foram borrados de tinta preta 
e tudo o que eu posso fazer é dormir por aqui

Nós éramos jovens, livres e corajosos
Agora falamos ao pé do ouvido
Sentindo apenas uma dor na espinha

Você manchou minhas mãos de sangue...

Mas não foi minha culpa...

Não foi minha culpa..
Não foi minha culpa..

Isso nunca foi exatamente o que eu quis
Estamos mortos e não sabemos

Somos apenas tolos tentando se divertir

Somos apenas tolos falando ao pé do ouvido

Somos apenas tolos... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário