sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dreams of Death

Ela sentia-se um tanto fora de controle aquela noite
E queria uma maneira de devastar a insatisfação
Minha sorte não andava sorrindo pra mim
E encontrá-la foi meu decreto de perdição

Arme-se.. destrua minhas maldições
Essa noite não será igual às outras
Falha como sempre, mas sente-se bem agora
Pintaremos de preto nosso destino torto

Ela sentia-se um pouco longe de si mesma aquela noite
E eu seria uma maneira de devastar a insatisfação...

A verdade de sua pouca fé
O cemitério brotando em minha cabeça
Nossos sonhos de morte pareciam compatíveis

Ela reapareceu vestida em panos brancos de cetim
Deformada pouco a pouco, sabia que ia machucar

Repetindo a cena inédita
Por que tem tão pouco sangue aqui?

É só uma questão de tempo - disse ela

Arme-se... destrua minhas maldições
Essa noite não será igual às outras
Falha como sempre...
Mas não dessa vez..

Ela sentia-se um tanto entediada aquela noite
E eu cheguei pra ser sua maneira de fim

Poucas coisas eram tão estranhamente celestiais
Quanto a parte mais obscura de seu corpo
Nas suas profundezas adormeci
Não tinha mais volta a partir dali

É só uma questão de tempo - 
suas palavras se repetiam em meus lábios

Arme-se...
Arme-se...
Me morda..
Me mastigue...
Arme-se..
Não me desencoraje agora...

Arme-se..
Arme-se..
Me morda..
Me castigue...
Arme-se
Puxa o gatilho e acabe com isso agora... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário