terça-feira, 7 de outubro de 2014

...Pra longe disso tudo

Imploro carinho na calçada
Quero um pouco de colo
será que você pode me dar?

Quero viajar pra longe disso tudo
Tocar violão numa noite sem lua
Andar despreocupado no meio da rua

Eu só quero poder respirar
Sem depender do ar
Eu só quero poder prosseguir
E te deixar partir

...

Decoro palavras assassinas
Que me acertam em pleno peito
Quando esse aperto vai passar?


Quero encontrar outro sorriso
Me divertir numa noite sem fim
Onde as coisas seriam felizes assim

Eu só quero poder dormir
Sem depender do sono
Eu só quero te ver feliz
Sem ter que te deixar partir...


Viajar pra longe disso tudo
e encontrar outro sorriso

Que vá me divertir
Que vá me distrair
Que vá me consolar
Que vá enfim te arrancar...

De mim.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário