quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bem acostumado..

Se eu quiser pesar ... o bom e o ruim
O certo e o errado, meu presente, meu passado
Se eu fizer exatamente o que é correto
talvez não chegue tão perto
de ser realmente quem sou
à essa altura já estou ... bem acostumado...

a viver assim..


Se eu disser que só dependia das minhas forças
Não pense que é ironia, nem tente entender
QUando eu resolvi ser direto, já não dava mais tempo
Hoje me pergunto que intensidade tem o sentimento

que está guardado numa caixa, no fundo do mar

Mas se eu quiser parar... é bom ou é ruim?
Decerto que é errado, um presente amassado
Se eu fizer diferente, serei eu esperto?
Talvez eu esteja mais perto
de ver realmente pra onde vou
à essa altura já estou... bem acostumado...

a não chegar no fim...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário