sábado, 22 de novembro de 2014

Moldagem...

Mova-se.. só um pouco
Mova-se só um pouco


Está claro pra mim
Tem tantas coisas inovadoras por aí
e eu deixei de acreditar em você

Meu encanto se perdeu
Numa dessas esquinas que você me bateu
Com suas implicâncias
As coisas só pareciam piorar

Se quiser me ligar pra conversar
Por favor, seja breve, 
Pois já estou cheio de papo furado
Das coisas que você insiste em querer mudar em mim
Nem parece que me conheceu assim

Mova-se.. só um pouco
Mova-se só um pouco

Agora mesmo estou pronto pra sair
Não tenho nenhum encontro essa noite
A não ser com minha paz de espírito
Aquela que você roubou de mim
E que agora eu peguei de volta

Eu sei que você gostaria de me ver pra baixo agora
E até achei que no fim, te daria esse gostinho
Mas acontece que tem um sol brilhando lá fora
e eu não tenho tempo pra ficar aqui me lamentando
Então deixo isso pra você.. só um pouco

Mova-se.. só um pouco

Olhe para si
Sente-se melhor?

Você queria me transformar em outra pessoa
Seu modelo perfeito de um amor perfeito
Só que moldagem não estava nos meu planos

Você queria me transformar em outra coisa
Seu pequeno defeito de um amor com defeito
Só que moldagem não estava nos meu planos

Então mova-se.. só um pouco...
Mova-se... RR 





Nenhum comentário:

Postar um comentário