sábado, 29 de novembro de 2014

Revolução falsa (Jovens Idiotas)

Eu sou uma arma negra, 
uma vingança morta, uma sombra insana, uma vida torta
Eu sou um anjo negro, 
uma saída errada, uma porta fechada, uma doença rara
Eu tenho modos vãos, 
eu tenho ódio então, eu posso te mostrar o quanto sujo sou

Eles querem uma revolução
Eu vou dizer o que isso pode ser
Eles querem uma revolução

Mas são todos jovens idiotas dançando músicas ruins
Podemos jogá-los fora.. joga-los fora.. jogá-los fora
Podemos jogá-los fora.. jogá-los fora.. jogá-los fora

Sim.. 

Eu sou uma prostituta em crise, 
sou um rico em decadência, sou o seu pior
Eu sou uma rua escura, 
uma ponte rachada, uma casa em chamas
Eu tenho sangue ruim, 
eu tenho podridão, eu posso te mostrar o quanto vivo estou

Eles querem uma revolução
Eu vou dizer o que isso pode ser
Eles querem uma revolução

Mas são todos jovens sem graça dançando músicas ruins
Podemos jogá-los fora.. jogá-los fora.. jogá-los fora
Podemos jogá-los fora.. jogá-los fora.. jogá-los fora

Sim.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário