segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Convincente...

Você me mostra essas histórias de amor e sons
e se lembra dessas coisas que mexeram com você
Acha que eu devia prestar mais atenção
E que por onde estive, deveria ter amado mais

Você se olha no espelho enquanto fala
E sorri pra mim como se quisesse algo a mais
Acho que eu estou meio hipnotizado com isso
E não quero arriscar, como sempre, me apaixonar

Você me diz que as coisas tem que acontecer de forma veloz
Que o tempo passa depressa e que a gente às vezes perde o tom
Mas que não é por isso que devemos parar de cantar

Você é tão convincente...

E assim sua presença vai me fazendo bem
Se puder, me presenteie com um par de suspiros
Verás que conseguirá ficar em paz
E que o teu tempo rápido pode parar um instante

Aqui comigo nessa mesma sintonia
Somos dois seres insones na madrugada
Conte as estrelas do céu da minha boca

leve como um beijo que está por vir
Minhas mãos estão aflitas pra te tocar

Inteiramente eu to ficando em transe
Quanto mais tempo aqui, não sei de você, 
mas pra mim a noite não precisa ter um fim

Mataremos todos os poetas indigestos
e escreveremos novas poesias pra ler 

Na sua vida tão complicada de viver
Eu vou achar um meio que te faça mais feliz
Que seja bem mais perto de mim.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário