sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Planos de Halloween...

Céu desabando lá embaixo
Estamos acima de tudo aqui
venha comigo
quero contar-lhe um segredo

Apague as velas
Vamos chamar seus monstros pra essa festa
Sua cabeça será o banquete
Mas antes nós devemos celebar

Cinzas da felicidade
A morte começava a te queimar
Eu não posso te ajudar
Pois fui eu que planejei

Você ficará em paz...

Tudo é claro em minha mente
Não nos veremos novamente
Eu estava te tocando quando você abriu os olhos
Meus dedos melados com seu gosto agora estão na sua garganta
Tudo é escuro em sua mente
Jamais me interrompa novamente

O céu claro tinha a cor dos seus olhos
Estamos debaixo de um raio
Morremos dentro de um vulcão
O paraíso está na sua cabeça
Me dê suas veias
Está na hora de eu mordê-las

Você chora
Eu não tenho muito tempo

VocÊ é como um dia dos namorados
Seria romântico se eu não fosse o halloween
E hoje eu quero ser seu frankestein
Pra poder fazer do jeito certo
Você diz que é bruxaria
Eu acho que é uma forma de amor

Apague as velas
Vamos rezar pra seus deuses mortos nessa festa
Suas mãos serão o presente
Mas antes nós devemos celebrar

Cruzes clamam piedade
A morte começa a te chamar
Eu não posso te ajudar
Pois fui eu que planejei

Há muito tempo atrás...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário