sábado, 3 de janeiro de 2015

Proposta da sua amiga...

As luzes não me deixam ver direito
Eu me sinto tão bem

Sua voz não me deixa ouvir direito
Eu preciso decidir agora?

Eu gostaria de ficar
Mas também queria ir

Sou indeciso
Sou indeciso

Não faz isso comigo
Não faz isso comigo

Essa mania de perfeição
Isso me irrita
Isso me irrita

Essa coisa toda em torno da gente
Não precisamos chamar atenção
Eu vivo em tensão
Eu estou com tesão
Mas não quero te comer

Essa noite toda dentro da minha mente
Eu quero outro copo disso que ela está bebendo
Sua amiga é tão interessante
Tão interessante

Volte pra casa sozinha
Ou leve quem você quiser levar
EU acho que vou ficar por aqui
Estou analisando melhor o lugar

_Às vezes as coisas ficam mais sérias
Você vai bater em mim?
Venha e bata em mim

Ela pareceu surpresa com a proposta
Mas sorriu mesmo assim

Ela mudou-se ha pouco tempo pra cidade
E as coisas tornam-se mais intensas por aqui

Crianças crescem, donzelas morrem e vadias ressurgem de almas cristãs
Eu acho que pode ser divertido, se não manter a mente sã

As luzes não me iluminam por inteiro
Eu me sinto tão zen

Quero estar dentro dela
dentro dela

Mas sou indeciso
Sou indeciso

Não faz isso comigo
Sua maneira me irrita

Vá embora 
Me deixe com sua amiga

Ela recém chegou na cidade
Ela recém chegou

Ela é tão interessante
Tão interessante

_As vezes as coisas ficam mais sérias
você vai bater em mim?
(não, eu disse)
Venha e bata em mim..

Eu pareci surpreso com a proposta
Mas sorri mesmo assim... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário