quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

De Ponta Cabeça...

Olhando pra mim
Você está se perguntando tantas coisas
Eu aprendi muito até aqui
Com o poder da ação e observação
Ohh... não me force a ser teimoso com você

Eu aprendi tantas palavras novas ultimamente
Seus fatos, meus atos
Nossa encenação não precisa estar conveniente
Não venha até a minha casa
Não inspire minha alma a te chutar pra longe

Não tem nada de emocionante nisso
Mas sua pele está pegando fogo
E, garota, eu diria que pode queimar mais

Você não sabe.. você não sabe
Como eu posso ser doce, doce garota
Você não pode.. você não pode
Ser um pouco mais indiscreta?

Coloque seus saltos e venha caminhando até mim
Minha casa está revirada de ponta cabeça
O mundo é melhor quando está revirado de ponta cabeça
Você fica tão bem quando está revirada de ponta cabeça

Caminhando até mim
Você está querendo tantas coisas
Eu aprendi muito até aqui
Como fazer uma reação substancial
Ohh.. não me force a ser doce com você

Seu mel me encanta e seu cheiro me embriaga
Até mesmo nas vezes que você acha tudo tão chato
Eu espero pela próxima rodada de mentiras
E fingirei acreditar em todas elas, uma por uma

Eu posso satisfazer você
Sem segredos amanhã
Deixa apenas o sol nascer

Tentei encontrar novas teorias
E quis fazer uma vez mais suas vontades esquisitas
Trouxe até você todas as suas questões emocionais
E eu estou pronto para tirar a sua roupa agora

Nunca disse que isso seria uma história de amor
Oh... não me force a ser amoroso com você

Eu aprendi tanto ultimamente...

Você não pensa, você não pensa
Em como eu posso ser doce, doce garota
Você não deve.. você não deve
ser um pouco mais indiscreta?

Coloque seus saltos e venha sorrindo até mim
Minha vida está revirada de ponta cabeça
O mundo é melhor quando está revirado de ponta cabeça
Você fica tão bem quando está revirada de ponta cabeça.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário