segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Esse gosto de quero mais...

Eu em ti, tão bom
Nossa pegada, teus gemidos
Ar gelado do quarto ficou quente

Eu te acariciando no espelho
Tua massagem, 
a música que cantei no teu ouvido
Tu te arrepiando, tu me arrepiando

E esse gosto de quero mais que sinto agora

Nossa química, nossos assuntos
Teus olhos
Teu jeito distraído, meu modo de ver a vida
Nossas risadas

Teu tesão, nossa satisfação
Eu puxando forte o teu cabelo
Tu me olhando nos olhos

A sensação de que valeu muito à pena
Nossa intensidade igual
Desde o primeiro instante... 

Quando te girei no ar
Depois quando te dei a mão para atravessar a rua
E tu a apertou bem forte
Parece mesmo que a gente deu sorte

Céu nublado, nossa foto no lago
Suas confidências
Meus planos malucos

Os brincos verdes
As luzes psicodélicas

Barrados no café
perdidos no estacionamento
Pura sintonia
Teu riso fácil
Minha alegria

Energéticos e energia
Andar de cima só pra nós
Nossas conversas sobre a vida
E as pessoas, e os relacionamentos

Tu me diz: "Me Fazes tão bem
Não canso de repetir"
Se soubesses o quanto eu amo ouvir


Tua voz me chamando
Teus olhos brilhando
A madrugada chegando
É hora de ir pra casa

Passou rápido demais
Quero voltar atrás
E fazer tudo de novo...

Vamos? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário