quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Missão descumprida...

Preciso de suas linhas
Preciso de suas mágoas
Preciso de suas mãos
Preciso da sua casa

Asa que voa sem saber pra onde
Me chame, eu sou seu destino negro
Às vezes viajo num instante
Pra onde eu quero e isso é o que me basta

Você não é perspicaz
Pois não sabe me prender
E não imagina o quanto é fácil

Preciso de sua atenção
Preciso de sua permissão
Preciso de suas boas ações
Invado a sua casa

Chama de amor, mas nao sabe o que sente
Sou eu aqui te atormentando novamente
Eu estou condenado a respirar do teu lado
Quanto mais distante, mais sem ar eu sobrevivo

Só que não entendo algumas coisas
E eu queimo minhas intenções
Numa fogueira que eu não apago quando quero
E não mais espero por sua benevolência

Estou atirado
Estou aturdido
Estou apaixonado

Por sua malícia
Por seu jeito indiscreto
Por sua inteligência que me falta
Por tudo aquilo que me completa

Eu sou sua missão descumprida
Sou aquilo que te resta
Nesse mundo louco

Você me sufoca pouco a pouco...RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário