terça-feira, 17 de setembro de 2013

Relação Alucinógena...

Eu sinto bem
como se me asfixiasse
Estou tão dentro
de seus jogos malucos
Eu estou perto
de um colapso cerebral

Você ainda precisará de mim?
Pra me espetar...

Enterrar todas essas coisas
Eu preciso enterrar tudo isso
que trás você de brinde

Correndo atrás de outra solução
Meu tempo parece estar acabando
Eu poderia ter achado maneiras melhores
De te evitar naquelas noites
E em todas as madrugadas a dentro

Sem sombras nem maldições
Eu tentatei ser melhor na próxima vez
Eu saberei a hora de parar
Pra que nada de mal aconteça de novo

Explodir todas essas coisas
Eu preciso explodir tudo isso
Que trás você de brinde

Corro atrás do tempo perdido
É tão lindo o jeito como vocÊ olha
E faz aquela coisa que me enlouquece
Sou seu entorpecido atirado em sua cama
Pedaço de qualquer coisa que queiras
Eu não posso mais viver sem isso
Estou á beira de um abismo

Você ainda abusará de mim?
Quando me espetar...

Assassinar todas essas coisas
Eu preciso assassinar tudo isso
que trás você de brinde

Eu não aguentarei de novo
Não vou suportar outra rodada
Estou tremendo na camisa de força
Que eu nem sei se estou usando

Suas contradições
Eu não posso mais
Suas más intenções
Eu não posso mais
Suas mil sensações
Eu não posso...

Você ainda se injetará em mim? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário